15 de março de 2012

O INÍCIO...

Começando o meu blog...

Bom... vamos às apresentações!!!

Meu nome é Guilherme... meus amigos me chamam de Gui!!!

Tenho 26 anos, taurino, médico, aspirante à dermatologista e perfumista (uma de minhas paixões)!!!

O objetivo desse blog é falar um pouco sobre coisas que eu gosto... como um livro de colagens!!!

Quero compartilhar pensamentos e informações sobre assuntos relacionados à Dermatologia... à Perfumaria... e várias outras coisas que me chamem a atenção durante o trajeto que começo a traçar com esse blog!!!

Acima de tudo, quero um espaço onde eu possa mostrar mais de mim... com partes pequenas e variadas que, no final das contas, acabam formando quem eu sou como um todo!!!

Quero compartilhar ideias e sonhos... objetivos e sentimentos... e, o mais importante, que seja de uma forma sincera e pessoal... para que o leitor REALMENTE sinta que está lendo uma parte de mim... e que, de alguma forma, sinta que pode se conectar à minha pessoa!!!

Me acompanham nessa jornada?!?! ;)

Beijos e abraços,

do Gui :)

2 comentários:

  1. Olá, como apaixonado pelos perfumes da Annick Goutal, qual vc me indica ? Atualmente meu perfume preferido é Infusion D' Iris / Prada. Não gosto de perfumes doces. Obrigada. Simone.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Simone... tudo bem?!?!

    Uau... mil perdões por ter levado taaanto tempo para respondê-la!!! Na verdade, fiquei muito tempo sem entrar aqui no blog... mas então, vamos lá... espero que você leia isso!!! ;)

    Eu indico pra você o HEURE EXQUISE, da Annick Goutal!!!

    Não sei bem quais são seus gostos... mas se você gosta de um perfume como o Infusion, que é um perfume cheinho da atalcada íris, então sua pedida pode ser essa!!!

    O Heure Exquise foi criado inspirado num jardim de írises... no cair da noite, quando elas soltam seus aromas hipnotizantes!!!

    O Heure Exquise ("Hora Requintada"), tem notas atalcadas de íris... realçadas com um pouquinho de rosa turca... que evoluem pra uma base com toques de baunilha e sândalo!!!

    Mas apesar dessa baunilha e desse sândalo, o perfume é essencialmente ATALCADO... como todo perfume de íris!!!

    Você não o encontra no Brasil... mas acha lá fora ou em sites como strawberrynet.com ou fragrancenet.com !!!

    Outro que indico é o Chanel N°19 ... outro construído ao redor da íris... muito parecido com o Heure Exquise... porém com uns toques um pouquinho mais verdes!!!

    Espero que consiga senti-los para garantir que sejam do seu agrado!!! Hehehe

    Beijos,

    Gui :)

    ResponderExcluir