16 de março de 2012

SONGES, de Annick Goutal

SONGES, de Annick Goutal: um CONVITE à uma jornada!!!




É tudo que alguém pode precisar depois de um dia meio pra baixo... com sensações "frias" e "sombrias": uma boa dose de baunilha pra esquentar o coração!!!

Vou iniciar minhas revisões (reviews) sobre perfumes falando do Songes, da Annick Goutal, uma marca que é muito especial para mim e que, sem dúvidas, despertou essa minha vontade de me tornar um perfumista: Annick Goutal!!!


 

SONGES significa "sonhos" e foi criado por Camille Goutal em 2005, inspirada por uma caminhada por um jardim exótico nas Ilhas Maurício... na passagem da tarde para a noite!!!

Na ocasião, ela foi pega de surpresa pelo cheiro enfeitiçador da flor de frangipani (pluméria ou jasmim-manga) e não pode conter sua vontade de transformá-lo numa memória preciosa, imortalizada em forma de perfume!!!


Songes é um buquê exótico de flores brancas, construído como um poema noturno... uma mistura intoxicante que combina as essências de frangipani, jasmim, ylang-ylang e gardênia pra trazer de volta as memórias de férias e viagens feitas aos quatro cantos do mundo!!!

Suas notas são: flor de frangipani, flor de tiare, absoluto de jasmim sambac, absoluto de ylang-ylang, olíbano, absoluto de baunilha francesa, gardênia, vetiver, copaíba, sândalo e âmbar (um acorde feito de baunilha, ládano e benjoim)...

CREMOSO... VOLUPTUOSO... INTOXICANTE!!!


Songes é vendido nas concentrações de EDT e EDP, em frascos de 50 e 100 ml.

Beijos e abraços,


do Gui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário